Rua Teixeira Soares, 962. Passo Fundo/RS | +55 54 3311-3155 / +55 54 3045-5009

Gol anuncia início das operações em agosto

29 de mar de 2019
Os técnicos da empresa Gol realizaram inspeção no Aeroporto Lauro Kortz
 Gol anuncia início das operações em agosto
Em reunião com representantes da empresa Gol, nesta quinta-feira (28), o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, recebeu a informação de que as operações de voo para São Paulo iniciarão no dia 11 de agosto, no Aeroporto Lauro Kortz. Outra fase ocorrerá no final de outubro.

Conforme o anúncio, o horário previsto de chegada da aeronave vinda de Guarulhos é 11h45min, com saída prevista de Passo Fundo para São Paulo (Guarulhos) às 12h10min, em voo com duração aproximada de 50 minutos.

“Estamos muito felizes com confirmação de início das operações da Gol em agosto. Além de ser uma nova opção de horários, dobrará o número de passageiros, que hoje é de aproximadamente 180 mil ao ano. Vamos fazer todos os esforços possíveis para melhorar e dar condições adequadas para o novo serviço funcionar e atender nossa comunidade”, afirmou Luciano.

Os técnicos da empresa Gol realizaram inspeção no Aeroporto Lauro Kortz e algumas melhorias pontuais devem ser realizadas. Alguns pontos foram enaltecidos pelos técnicos, como pista e tamanho do pátio adequados para as operações. “Devemos ajustar junto com a Prefeitura e o aeroporto alguns itens iluminação e novos posicionamentos de serviços”, afirmaram os representantes da empresa.

Além de Passo Fundo, também serão novos destinos com operações diretas para São Paulo, Cascavel (PR), Vitória da Conquista (BA), Sinop (MT), Franca e Barretos (SP). A Gol utilizará aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, nesses voos.

fonte: http://onacional.com.br/geral/cidade/90192/gol+anuncia+inicio+das+operacoes+em+agosto