Rua Teixeira Soares, 962. Passo Fundo-RS

POLITICAS DE HOSPEDAGEM

Diárias incluem café da manhã.
Diárias iniciam às 14h e encerram às 12h.
O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in.
Extras deverão ser pagos no check-out.
Para o seu conforto a internet é gratuita para todos os tipos de apartamentos.
Para o estacionamento é cobrado uma taxa adicional. Favor consultar valores.

POLÍTICA DE MENORES:

Uma criança até 07 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check- in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check- in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou fax) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses. Para pagamentos em cartão de crédito será cobrado a taxa administrativa de 3% sobre o valor pago. O prazo de devolução será condizente com o repasse efetuado pela administradora do cartão.
  • Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há estorno de 50% do valor pago , ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Quando a reserva for efetuada em apartamentos para duas e/ou três pessoas, e uma delas sair antecipada ou não comparecerem, a cobrança será efetuada de acordo com o que foi reservado.
  • Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.