Rua Teixeira Soares, 962. Passo Fundo/RS | +55 54 3311-3155

Garupa possibilita renda extra para motoristas

19 de jan de 2018
Aplicativo viabiliza que cadastrados trabalhem horário desejado 

Aplicativo em pleno funcionamento desde 2017 em Passo Fundo, o Garupa App visa oferecer a população mobilidade urbana de qualidade com rapidez. Além disso, a ferramenta oferece uma renda extra para motoristas cadastrados e sem a necessidade de completar carga horária diária.

Conforme explica o CEO da empresa, João Marcondes Vargas Trindade o valor arrecadado no montante das corridas, 80% dele é destinado para o motorista parceiro do aplicativo, enquanto 20% é reservado para os direitos do app. “O passo-fundense que buscar ser um parceiro da Garupa precisa acessar o site e entrar na opção ‘Seja um garuper!’. Para se cadastrar, é necessário apresentar os dados do veículo, comprovante de residência, além de possuir bons antecedentes” fala ele.

Já quanto ao veículo, as obrigações são de que ele possua quatro portas e ar condicionado. A regra do Garupa é de que o veículo tenha, no máximo, dez anos de rodagem. “Somos uma empresa que zela muito pela qualidade do serviço e pela segurança. Temos um critério de seleção rigoroso para o motorista e o veículo”, afirma Marcondes.

Como funciona

O Garupa está disponível nas plataformas iOS e Android para smartphones, o usuário deve realizar um cadastro como passageiro, selecionar local de destino, verificar o valor da corrida e o tempo dela. O pagamento pode ser por dinheiro, cartão de crédito ou pré-pago.

fonte: 
http://www.diariodamanha.com/noticias/ver/41625/Garupa+possibilita+renda+extra+para+motoristas